Notícias

Em parceria com a Triumph, Capcom revela moto inspirada em Devil May Cry 5

Moto conta com vários detalhes do jogo.

por Raphael Batista
Em parceria com a Triumph, Capcom revela moto inspirada em Devil May Cry 5

A Capcom anunciou uma parceria com Triumph, montadora de motos, para promover o lançamento de Devil May Cry 5 de uma forma bem atípica. Em vídeo, a editora mostra uma motocicleta inspirada naquela que Dante deve usar dentro do jogo.

O modelo personalizado usa como base a Triumph Bonneville Bobber. A expoente conta com 1.200 cilindradas e 700 BHP. Além do alto desempenho, o design apresenta detalhes incríveis, como os desenhos das pistolas de Dante, Ebony e Ivory.

As expectativas para o novo capítulo da franquia estão altas. O jogo contará com três personagens selecionáveis – Dante, Nero e V – e, segundo a Capcom, a duração do gameplay pode girar em torno de até 15h.

Além disso, o diretor do game, Hideaki Itsuno, compartilhou que é possível que outros personagens sejam incluídos na proposta. Porém, não especificou quais são. Será que Vergil está nos planos da companhia?

Devil May Cry 5 será lançado em 08 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os eventos do título se passarão logo após DMC2.