Notícias

Em parceria com Sony e Paul George, Nike anuncia tênis do PlayStation

Em parceria com o atleta do Oklahoma City Thunder e a divisão PlayStation, a Nike colocará no mercado o "ColorStation" PG-2, um tênis que une Basketball e videogames.

por Daniel dos Reis
Em parceria com Sony e Paul George, Nike anuncia tênis do PlayStation

Uma parceria bastante inusitada foi anunciada pela Nike hoje (20) no blog oficial de PlayStation. Em união com o atleta do Oklahoma City Thunder, Paul George, e a divisão PlayStation, a gigante norte-americana colocará no mercado o “ColorStation” PG-2 “PlayStation”, um tênis que une Basketball e videogames.

Paul George explicou que desde de muito pequeno era um ávido jogador de PlayStation, sempre derrotando seus parentes próximos e a parceria é a realização de um sonho que une duas das suas paixões.

Esta colaboração vem acontecendo há muito tempo. Pergunte-me qual minha memória favorita de PlayStation e eu lhe direi foi quando meu pai me presenteou com um PlayStation 2 no Natal – escreveu.

Paul também mencionou que em sua infância, além de PlayStation, sempre fazia esboços de modelos de tênis Nike. “E agora tenho a oportunidade de fazer algo muito especial e pessoal com a ajuda de duas das minhas marcas favoritas“, complementou.

O tênis foi todo desenhado em colaboração estreita entre as três partes, com inspirações alusivas ao DualShock 4 e os icônicos símbolos da marca japonesa. Ao mesmo tempo, o estilo visa honrar o estilo de jogo do atleta.

Características

  • As ‘línguas’ dos tênis contam com logotipos iluminados de PG e PlayStation que pulsam em azul.
  • O calcanhar traseiro (esquerdo) conta com um código que pode ser usado na PlayStation Store que oferece um tema dinâmico para o PS4.
  • As cores são homenagens aos botões do DualShock 4.

Eu me considero um dos maiores jogadores da NBA. Desde que ganhei um PS2 de natal, quando criança, eu o levo sempre comigo aonde quer que eu vá, então trabalhar com PlayStation é algo que eu sinto como inevitável.

O tênis Colorway PG2 “PlayStation” será lançado, globalmente, em 10 de fevereiro deste ano. O preço não foi revelado. Confira algumas imagens: