Notícias

Empresa quer criar board game de Bloodborne por financiamento coletivo

Empresa promete criar uma experiência bem ampla.

por Raphael Batista
Empresa quer criar board game de Bloodborne por financiamento coletivo

A CMON anunciou o lançamento de uma campanha coletiva no Kickstarter para a produção de outro board game de Bloodborne. Através do YouTube, a desenvolvedora mostrou como pode vir a ser o jogo de tabuleiro, com miniaturas, cartas, tokens e muito mais.

O RPG contará com distintas campanhas que dependem das ações dos participantes ao longo da jornada dos caçadores. A produção, caso seja financiada, será criada por Michael Shinall e Eric M. Lang.

A campanha vai começar amanhã (23). Metas e benefícios não foram revelados ainda.

Como revela o site Destructoid, essa não é a primeira adaptação da franquia pela CMON. Anteriormente, o jogo de cartas de Bloodborne foi lançado, com regras e uma experiência mais acessível.

Em março, o jogo exclusivo para o PlayStation 4 completou 4 anos de vida. Nós reunimos alguns dos chefes mais apelões, relembrando momentos épicos e, também, de ódio.

Os rumores sobre uma sequência acontecem há um bom tempo. Apesar do foco da desenvolvedora, nos últimos tempos, ter sido voltado para Sekiro: Shadows Die Twice, especulações apontam que a From Software trabalha em dois jogos não-anunciados.