Notícias

Enfrente anjos e demônios em Obey Me; Lançamento em 2019

A luta entre o céu e o inferno.

por Raphael Batista
Enfrente anjos e demônios em Obey Me; Lançamento em 2019

A Blowfish Studios revelou o jogo Obey Me, título de temática horror cooperativo desenvolvido pela Error 404 Game Studios, vai chegar ao PS4 no terceiro trimestre deste ano.

O vídeo de revelação apresenta um pouco mais sobre a proposta. No controle a ex-humana Vanessa e seu companheiro Hellhound Monty, os jogadores precisarão enfrentar múltiplos inimigos enquanto avançam na jornada.

Ambos os personagens podem ser melhorados com as almas obtidas ao destruir os adversários. As almas conseguem favorecer habilidades aprimoradas e equipamentos ainda mais poderosos. Além disso, haverá uma espécie de modo Fusão no qual invoca um avatar destrutivo.

A Dynamite Comics revelou que irá publicar uma série de histórias em quadrinhos intitulada Obey Me. Contando a trama da guerra entre o céu e o inferno. As HQs estarão disponíveis a partir de março.

Ben Herrera, criador de importantes capas como X-Men e Spider-Man da Marvel, será o artista principal da saga. Aqueles que optarem pela pré-venda do jogo, ganharão a primeira edição como bônus. A série contará com mais 5 edições.

Sobre Obey Me

Obey Me é um Brawler 3D dinâmico centrado no embate entre anjos e demônios. Situado no mundo moderno, o céu e o inferno estão trancados em um conflito milenar pelas almas da humanidade. Vanessa Held, uma humilde Caçadora de Almas nas fileiras infernais, e sua companheira de Hellhound Monty, vão equilibrar a balança da guerra com suas próprias mãos. Passeie por uma cidade cheia de perigos, cortando, chutando e esmagando seus inimigos. Consumindo suas almas para ficar mais forte, combinando ataques, desbloqueando novos combos, poderes e transformações.