Notícias

Entre vilões e amigos, novo trailer de Spider-Man destaca relacionamentos

O mais novo trailer apresenta vilões, como Shocker e Rhino, enquanto contrasta com amigos, como Miles Morales e Mary Jane.

por Raphael Batista
Entre vilões e amigos, novo trailer de Spider-Man destaca relacionamentos

O mais novo trailer de Marvel’s Spider-Man foi revelado, continuando na série “Just the Facts” apresentado pelo jornalista sensacionalista J. Jonah Jamenson. Após os primeiros vídeos destacarem o mundo aberto do título Insomniac Games e as habilidades de combate do Aranha, o foco da vez são os relacionamentos do herói com todos os personagens na trama.

Entre os vilões já conhecidos, Shocker, Rhino, Abutre e tantos outros complicam a vida do herói enquanto é acusado de conluio. Por outro lado, aliados fazem a jornada valer a pena, com Mary Jane, Miles Morales, tia May e outros. Uma narrativa que apresenta conexões e laços de vias duplas, transformando a vida do Homem-Aranha num carrossel.

Confira o novo vídeo abaixo!

Tempo de enredo

James Stevenson, um dos responsáveis pelo desenvolvimento de Marvel’s Spider-Man, revelou que o tempo de enredo do título dura, em média, 20 horas para ser finalizado dentro da dificuldade intermediária. Obviamente, o desenvolvedor destacou que o tempo de jogo pode sofrer alterações de jogador para jogador.

Os jogadores serão colocados em diferentes posições na narrativa, precisando lidar com os vilões tanto na pele do herói quanto através do controle de Peter Parker, como o próprio estúdio já havia ressaltado anteriormente.