Notícias

Enxame de zumbis! World War Z recebe primeiro vídeo de gameplay

O vídeo reforça alguns dos principais aspectos da proposta.

por Daniel dos Reis
Enxame de zumbis! World War Z recebe primeiro vídeo de gameplay

A Sabre Interactive revelou, já no finalzinho da E3, uma amostra de nove minutos de World War Z, jogo de sobrevivência com temática de zumbis inspirado no filme homônimo estrelado por Brad Pitt.

O vídeo reforça alguns dos principais aspectos da proposta: cooperação de até quatro jogadores em partidas que contarão com hordas absolutamente furiosas de aberrações infectadas.

O modo campanha pretende oferecer missões e eventos singulares para todos. A trama deve passar por metrópoles como Nova Iorque e Moscou, além da cidade de Jerusalém, uma das principais localidades.

Como os inimigos parecem muito velozes no ataque, os jogadores deverão se valer de artifícios como barreiras, armadilhas e obstáculos de cenários para tentar sobreviver. E é bom estar sempre atento aos perigos, já que as hordas parecem infinitas e nenhum local é seguro.

Acompanhe:

O estúdio independente revela World War Z, um jogo co-op para até quatro jogadores inspirado na franquia de filmes Guerra Mundial Z da Paramount Pictures. O jogo contará com enormes enxames de zumbis que farão com que você ‘apresse’ sua vida.

A campanha co-op de World War Z se concentra em histórias e missões únicas de sobreviventes em todo o mundo, incluindo Nova York, Moscou e Jerusalém. Use armadilhas, barreiras e o ambientes estratégicos para se manter vivo enquanto libera uma ‘tempestade de fogo’ com uma variedade de armas contra incansáveis ​​hordas de mortos-vivos.

World War Z deve chegar aos consoles ainda neste ano de 2018.