Notícias

Episódio 2 de The Division 2 será no Capitólio e chega dia 15

Lançamento é no próximo dia 15 de outubro!

por Thiago Barros
Episódio 2 de The Division 2 será no Capitólio e chega dia 15

O episódio 2 de The Division 2 vem aí. A Ubisoft anunciou que o próximo DLC do seu game de tiro em terceira pessoa chegará no próximo dia 15 de outubro. Ele se chama “Pentágono: o último castelo” e, obviamente, levará os agentes da Divisão ao principal centro militar dos Estados Unidos.

A atualização terá uma introdução, duas missões de história, duas sidequests, uma nova especialização, novos itens, melhoria nas builds, novos loots, recompensas dos Conflitos, além de “mais intensidade” na Zona Cega. No trailer abaixo, é possível ver mais detalhes sobre esse update.

Dentre as novidades, estão melhorias no inventário – detalhadas neste post publicado no site oficial do jogo. “Queremos melhorar o gerenciamento de equipamento e as opções de composição, assim como firmar o relacionamento entre o jogador e as estatísticas básicas da interface”, explica a Ubisoft.

1

A atualização chega primeiro para quem adquiriu o Year 1 Pass de The Division 2. Quem não tem o pacote poderá jogar apenas no dia 22 de outubro.

The Division 2 vive?

A grande questão com The Division 2 é: alguém ainda joga? O game não parece ter cativado tanto a comunidade quanto seu antecessor, que mesmo com vários problemas ainda manteve uma base fiel – e teve até o retorno de muita gente após algumas atualizações.

Games como esse precisam de muita gente conectada para alcançarem o máximo de tudo o que querem oferecer. Com a aventura da Ubisoft, não sabemos se haverá gás para tal nessa nova atualização e nos meses a seguir.