O novo projeto da Summerfall Studios será liderado pelo escritor de Dragon Age, David Gaider. O estúdio foi fundado por David Gaider, ex-funcionário da BioWare, juntamente com Liam Esler, desenvolvedor que trabalhou da Obsidian Entertainment. A empresa está localizada na Austrália e já trabalha no seu primeiro projeto, “uma aventura ilustrada focada no personagem”.

O título ainda não ganhou um nome oficial, mas entrará em financiamento coletivo no Kickstarter a partir do dia 10 de outubro. Na data, Gaider estará na PAX Australia para compartilhar detalhes mais precisos sobre o game. O estúdio também prometeu oferecer uma prévia na próxima semana.

O Twitter oficial da empresa convida os fãs a participarem do evento e a ficarem atentos às novidades.

David Gaider saiu da BioWare após 17 anos de carreira na empresa. Ele trabalhou em grandes títulos, como Baldur’s Gate 2, Star Wars: Nights of the Old Republic, Neverwinter Nights, Dragon Age: Origins, Dragon Age 2 e Dragon Age: Inquisition.

O novo Dragon Age

A BioWare está produzindo um novo título da franquia RPG, mas são poucas as informações sobre o game. Ele foi anunciado durante a TGA 2018 com um teaser misterioso. Segundo o produtor Scylla Costa, as cenas escondem pistas para os fãs e o estúdio parece que vai guardar as informações por um bom tempo.