Notícias

Esquentando! Fãs encontram mais uma pista de Mega Man X9

Comunidade percebeu mais uma dica de que Mega Man X9 vem por aí.

por Bruna Mattos
Esquentando! Fãs encontram mais uma pista de Mega Man X9

Parece que a Capcom está mesmo atiçando os fãs do robozinho azul com a possibilidade de um Mega Man X9.

Desta vez, a empresa japonesa deu a entender que um próximo game está a caminho a partir de uma dica no encarte da trilha sonora Mega Man X Legacy Collection. O livreto traz informações sobre a franquia dividida em seções, uma para cada game. A última coluna da página final aparece em branco, apenas com a frase: “A luta de X ainda não acabou”. Confira na imagem a seguir, publicada e traduzida por um usuário do Twitter (via Eurogamer).

A divulgação das imagens deixou os fãs em alerta sobre a possibilidade de ser mais uma dica sobre um anúncio iminente de Mega Man X9. Na semana passada, a lista de troféus de Mega Man X Legacy Collection já havia alertado aos fãs. O game deve trazer uma galera de artes conceituais e, assim como aconteceu com Mega Man Legacy Collection 2, pode revelar conceitos de um próximo game da série.

Quando a Mega Man Legacy Collection 2 foi lançada em 2017, uma das imagens da galeria do game mostrava uma arte do robozinho azul com visuais inéditos e boa parte do público acreditou que poderia se tratar apenas de algo que foi descartado. No entanto, os desenhos revelavam visuais de Mega Man 11, anunciado meses depois.

Mega Man X Legacy Collection chega oficialmente amanhã, 24 de julho.