Notícias

Esquentando! Suposto anúncio de PUBG surge na PlayStation Store

Imagem aponta "Pré-venda" na PlayStation Store Americana.

por Raphael Batista
Esquentando! Suposto anúncio de PUBG surge na PlayStation Store

Os rumores sobre o lançamento de PUBG estão cada vez mais quentes. Recentemente, analistas indicam que o anúncio oficial do jogo será realizado durante a premiação do The Game Awards 2018 com a chegada do game já em dezembro. Agora, ganhou ainda mais força com uma suposta imagem da PlayStation Store com a pré-venda do battle royale.

A imagem foi compartilhada através dos fóruns do Reddit (via Push Square) dentro da categoria “Featured” da loja virtual. Ao acessar o anúncio, uma página é carregada, porém, a opção de pré-venda aponta como “Indisponível”.

Confira abaixo a imagem:

1
A imagem de promoção de PUBG surge na PlayStation Store Americana. Fonte: Reddit.

Como nenhuma confirmação foi divulgada pela Bluehole ou pela Sony, as informações ainda devem ser tratadas como rumores, afinal, diversas imagens “vazadas” postadas no reddit anteriormente eram montagens.

Os rumores do lançamento da produção competitiva acontecem há um bom tempo. Em setembro deste ano, PUBG foi classificado para o PS4 na Coreia.

A chegada do título é dada como quase certa. Resta-nos saber quando estará disponível e como será o desempenho em relação a outras produções do gênero, como Fortnite.

Ansioso para a confirmação do game? Deixe seu comentário abaixo!