Notícias

Action-figure espetacular de Marvel’s Spider-Man é anunciada

Produto é inspirado em um dos trajes do game.

por Raphael Batista
Action-figure espetacular de Marvel's Spider-Man é anunciada

Espetacular. Incrível. Sensacional. Ultimate. São vários os adjetivos que o Homem-Aranha leva, mas também são definições que podem ser aplicadas para a nova action-figure de Marvel’s Spider-Man. A S.H. Figuarts anunciou o lançamento do colecionável para março de 2020 no Japão, mas será possível encomendar o produto através do site oficial.

O item de colecionador está em pré-venda desde o dia 11 de outubro. A action-figure custa 6.600 ienes – equivalente a U$ 60 na cotação atual. O estúdio revelou que o conteúdo virá com acessórios especiais, como efeitos de aranha, mãos trocáveis e outras peças.

A action-figure é inspirada no traje Anti-Ock, um uniforme liberado no final do jogo. O modelo do traje utiliza as cores pretas e amarelas e é destravado em uma boss fight especial (sem spoilers!).

Confira a galeria de imagens:

1 2 3 4 5 6 7 8 9

Marvel’s Spider-Man é sucesso

Sucesso de críticas e vendas, Marvel’s Spider-Man alcançou 13,2 milhões de cópias comercializadas recentemente. Nenhum jogo de super-herói chegou a tais números e o título caminha a passos largos para se tornar um dos maiores exclusivos da história do PlayStation 4.

Com a aquisição da Insomniac Games pela Sony, a expectativa dos fãs aumenta em relação à uma sequência. Nada foi anunciado oficialmente ainda, no entanto.