Notícias

Estúdio anuncia novidades para Dead by Daylight; confira

Jogo multiplayer vai receber conteúdos inéditos.

por Raphael Batista
Estúdio anuncia novidades para Dead by Daylight; confira

Ainda que seja um jogo já “velhinho”, Dead by Daylight foi um dos que recebeu novidades no The Game Awards. O jogo vai ganhar, ainda em 2018, um novo capítulo com novos personagens, novo sobrevivente e um matador inédito.

Além disso, um mapa novo também virá no pacote batizado de “Darkness Among Us”. O vídeo abaixo nos oferece algumas nuances:

O estúdio esclarece que o novato é, na realidade, um grupo controlado pelos jogadores. Chamado de The Legion, conta com habilidades singulares como uma espécie de poder chamado de “Feral Frenzy”, que proporciona mais agilidade.

Já o mapa, Mount Ormond Resort, é uma região semi-desmatada cercada por montanhas em alguma parte do Canadá. Os desenvolvedores apontam que “pode ser” que haja algum tipo de ameaça de cenário, como um buraco sem fundo, por exemplo, que pode complicar ainda mais a vida dos sobreviventes.

Ao todo, serão inclusos:

  • 1 novo assassino + vantagens;
  • 1 novo sobrevivente + vantagens;
  • 1 novo mapa – Mount Ormond Resort;
  • 1 Item Exclusivo — Jeff’s Na Sombra da Morte;

Por fim, a Behavior (estúdio) informou que servidores dedicados serão oferecidos no próximo ano. A migração para a nova infra-estrutura acontecerá gradualmente.