Notícias

Estúdio anuncia The Walking Dead: The Telltale Definitive Series; conheça

Pacote vai contar com todos os jogos já lançados.

por Daniel dos Reis
Estúdio anuncia The Walking Dead: The Telltale Definitive Series; conheça

O estúdio Skybound Games revelou esta semana o lançamento de uma coletânea “definitiva” dos jogos de The Walking Dead da Telltale. O pacote vai contar com todas as quatro temporadas da série de jogos inspirada no famoso seriado de TV.

A distribuidora promete colocar o pack no mercado, em edição física, em setembro deste ano de 2019. O preço ainda não foi revelado.

Após tantos anos de jogos, prêmios e a falência da Telltale, o lançamento promete ser o fim definitivo da longa jornada de Clementine em busca de um lar.

Quando a humanidade cai e os mortos sobem, toda escolha pode ser a última. Jogue a aclamada série que define o ponto de referência para contar histórias em jogos, baseado no livro premiado de Robert Kirkman, The Walking Dead .

Além das quatro temporadas, a embalagem contará com The Walking Dead: Michonne. No total, serão mais de 23 episódios únicos em mais de 50h de gameplay.

Skybound Games também promete aprimoramentos nos gráficos, recursos adicionais como: bastidores de criação e outros recurso complementares.

Pacotes para colecionadores serão oferecidos nos Estados Unidos em preços que variam de US$ 99 a US$ 350.