Notícias

Estúdio confirma que BioMutant continua em desenvolvimento

Produção segue firme e forte

por Ruancarlo Silva
Estúdio confirma que BioMutant continua em desenvolvimento

Faz tempo que BioMutant não recebe nenhum tipo de novidade. Sem novos trailers, imagens e informações, muitos jogadores começaram a questionar se o jogo realmente seria lançado algum dia. Por conta disso, a desenvolvedora resolveu vir a público esclarecer toda a situação.

Segundo o estúdio Experiment 101, o projeto se encontra nos estágios finais de desenvolvimento; uma das etapas mais conturbadas ao se fazer um jogo. A companhia afirma que está trabalhando duro para entregar a melhor experiência possível e que seu foco está todo nisso.

Em relação à data de lançamento, a mesma será divulgada quando os desenvolvedores estiverem confortáveis com o resultado final do projeto. A editora THQ Nordic também decidiu compartilhar mais informações sobre a situação.

Segundo a publisher, a espera está sendo um pouco maior graças ao tamanho do estúdio. Cerca de 20 pessoas trabalham no projeto, demandando um tempo maior para realizar os ajustes finais.

Sobre BioMutant

Misturando elementos de RPG com hack’n slash, todo os materiais divulgados do jogo tem empolgado os players. Com visuais incríveis e uma jogabilidade fluída, o projeto pode ser uma das maiores surpresas do ano.

Com finais múltiplos e um sistema de Karma, a história do jogo coloca o jogador em uma missão para salvar a Árvore da Vida, uma planta que dá vida ao mundo. A árvore está sendo atacada por uma criatura feroz, além de estar sendo corroída por um óleo venenoso que surgiu no mundo após um desastre natural.

Com 5 mundos diferentes e 6 tribos, caberá ao jogador se aliar ou eliminar as tribos enquanto cumpre seu papel de salvar o mundo.