Notícias

Estúdio da Take-Two anuncia novo FPS futurista do criador de Halo

Marcus Lehto está por trás de Disintegration

por Thiago Barros
Estúdio da Take-Two anuncia novo FPS futurista do criador de Halo

Um novo FPS futurista do criador de Halo está chegando. Seu nome é Disintegration, e ele acabou de ganhar um pequeno teaser. Ainda não temos grandes informações sobre o jogo, mas não vai demorar muito para isso. Os desenvolvedores prometem novidades em breve, durante a Gamescom, em agosto.

Mas, ao que tudo indica, será um jogo de combate com temática espacial. O vídeo que foi divulgado nessa quinta-feira (11) mostra pouco. Quase nada. Parece ser uma “nave”, bem equipada, estacionada em algum local. Na descrição do vídeo, também nada de relevante.

“Disintegration é um shooter sci-fi em primeira pessoa que está vindo aí”, diz o texto.

A produção é da V1 Interactive, criada por Marcus Lehto. Ex-diretor criativo da Bungie, ele é a mente por trás do universo Halo. Mas sua empresa não está sozinha na nova aventura. A Private Division, braço de jogos indies da Take-Two, vai ser a responsável por publicar o game. Ainda não há uma data exata, mas ele chegará em 2020.

A campanha de marketing do game parece ser grande. Ele já tem perfis em todas as redes sociais, além de site oficial. Um detalhe curioso é que nenhuma arte mostra as plataformas para as quais ele será lançado. Portanto, não sabemos se trata-se de um game que irá ter uma versão para PlayStation 4.

Pelo menos, já temos uma data para tentar tirar algumas dessas dúvidas. O teaser termina dizendo que “a revelação completa” do novo FPS futurista do criador de Halo será em 19 de agosto, no evento Gamescom Opening Night Live, comandado por Geoff Keighley.

Confira o vídeo: