Notícias

Estúdio de ARK anuncia Outlaws of the Old West, survival no velho-oeste

Sobreviva no velho-oeste onde suas ações definem o seu destino.

por Raphael Batista
Estúdio de ARK anuncia Outlaws of the Old West, survival no velho-oeste

O estúdio de ARK: Survival Evolved, a Virtual Basement, anunciou o desenvolvimento do seu próximo jogo. Outlaws of the Old West chegará ainda em 2019 e colocará os jogadores no velho-oeste na pele de foras-da-lei.

Assim como em ARK, cada aspecto da sua sobrevivência depende exclusivamente das suas ações. Os poucos NPCs oferecem apenas possibilidades de troca entre recursos encontrados por dinheiro, ou vice-versa.

Para sobreviver, os jogadores deverão se associar para criação de assentamentos e construção de cidades. Cada servidor do jogo contará com limite de até 150 jogadores por sessão.

O estúdio destaca que não existirão missões de quest reais, roteiros de objetivos para perseguir um líder de gangue, nenhum xerife pré-definido para buscar os mais procurados. Todas as aventuras vivenciadas acontecerão através da vida animal ou através de jogadores rivais, e não de uma história pré-estabelecida.

O jogo está sendo criado com o PvP em foco, mas o estúdio disponibilizará uma versão antecipada para oferecer aos jogadores uma ideia da proposta. Caso a ideia não seja aceita, a Virtual Basement está disposta a alterar determinados recursos.

Outlaws of the Old West chegará na Steam em 12 de março. A versão para o PS4 e Xbox One será lançada posteriormente.