Notícias

Spider 2? Insomniac Games abre vagas de trabalho para “novo projeto”

Estúdio procura por vagas em conjunto com a Sony e levanta especulações sobre o novo projeto.

por Raphael Batista
Spider 2? Insomniac Games abre vagas de trabalho para

A Sony e Insomniac Games, estúdio responsável por Marvel’s Spider-Man e Ratchet & Clank, estão contratando para um novo projeto. No LinkedIn (via PlayStation LifeStyle), há vagas para designer de áudio.

A Insomniac é um estúdio second party, ou seja, produz exclusivos para o contratante, mas continua independente. Apesar de não ter confirmado, as chances de ser um jogo vinculado ao PlayStation são altas.

As especulações giram em torno de dois nomes. O primeiro é a sequência de Ratchet & Clank, jogo lançado em 2016. A série é muito querida pelos jogadores e seu último lançamento se saiu muito em público e crítica.

O segundo jogo, claro, Marvel’s Spider-Man 2. A narrativa do jogo original permite uma abordagem a mais e, quem sabe, inspirado nos eventos da Marvel, contando com multiversos.

Ainda não se sabe se o novo projeto é especificamente para o PlayStation 4 ou se a companhia já está adotando medidas para se preparar para a nova geração. De qualquer forma, podemos esperar por um jogo de qualidade.

Como a Sony não estará na E3 2019, é pouco provável a revelação de novos detalhes sobre o projeto durante alguma transmissão da State of Play. Isso só deve acontecer bem mais adiante.