Notícias

Estúdio de MGS HD Collection está trabalhando em uma nova IP

O estúdio responsável pela coleção no PS3 está trabalhando em uma IP inédita.

por Raphael Batista
Estúdio de MGS HD Collection está trabalhando em uma nova IP

O estúdio responsável por coletâneas especiais, como Metal Gear Solid HD Collection e Borderlands: The Handsome Collection, está trabalhando em uma nova propriedade intelectual para os consoles. A empresa Armature também está com projetos para o desenvolvimento de um título para a realidade virtual.

O anúncio ocorreu via Twitter da companhia, a qual também divulgou vagas de trabalho disponíveis. O post publicado na rede social diz:

Alguns projetos excitantes foram iniciados na Armature: uma propriedade intelctual original para os consoles; um projeto para a realidade virtual; co-desenvolvimento em Fortnite… E nós estamos empolgados com isso! Estamos procurando por engenheiros para somar com nossas equipes nestes projetos incríveis.

MGS HD Collection no PS4?

A Armature foi protagonista de uma situação constrangedora recentemente. Alguns usuários do Reddit descobriram uma listagem de MGS HD Collection para o PlayStation 4 e os ânimos vieram à tona. Uma esperança para aqueles que vivenciaram as aventuras de Snake no PS3 e desejavam o retorno na atual geração.

Contudo, as expectativas foram logo frustradas. A Armature alegou que se tratava de um erro de sistema e que tudo não passava de um mal entendido. O problema foi corrigido e não há planos para portar a coletânea para o PlayStation 4.