Notícias

Estúdio de Spider-Man, quer um modo foto melhor que o de God of War

Modo Foto precisa ser ainda melhor que o de God of War.

por Raphael Batista
Estúdio de Spider-Man, quer um modo foto melhor que o de God of War

Os desenvolvedores de Spider-Man desejam que o Modo Foto presente em no jogo supere o de God of War. Tudo dependerá da criatividade dos jogadores e, claro, inspirar-se nas habilidades fotográficas de Peter Parker para capturar os melhores quadros e competir pela melhor cena.

Durante uma livestream, a equipe da Insomniac Games comentou sobre o Modo Foto do game. Acerca da comparação entre os exclusivos para o PlayStation 4, os desenvolvedores comentaram descontraídos da necessidade de superá-los especificamente sobre o Modo Foto.

Todo exclusivo da Sony precisa superar o outro, e puxar o nível cada vez pra cima. Então agora, nós temos que ‘bater’ em God of War… É como um grande e estranho concurso.

É possível esperar que várias capturas abusem do visual presente no jogo mesclando acrobacias com o Aranha dentro de Nova Iorque ou até mesmo derrotando os vilões conhecidos.

Spider-Man
Você poderá capturar várias poses do Aranha!

Sexteto Sinistro?

Falando diretamente com o IGN na E3 2018, o diretor criativo e líder do projeto, Bryan Intihar, revelou que ainda existem novos vilões a surgirem na trama. Senhor Negativo, Electro, Rhino, Escorpião a Abutre já foram revelados, e um misterioso surgiu no final do vídeo. Será que Dr. Octopus, líder do Sexteto original, fará parte?

Quando questionado sobre este novo vilão que surgiu ao final do trailer, Bryan manteve a calma e explicou que todos terão que esperar o lançamento do jogo para descobrir. Porém, o diretor criativo revelou que ainda existem mais!

Nós temos mais vilões, então existe mais para descobrir.

Ansioso pela chegada do Homem-Aranha? Deixe seu comentário abaixo!