Notícias

Estúdio de The Alien: Isolation trabalha em shooter tático com heróis

Vaga de emprego detalha funções na criação de heróis dentro de um shooter tático.

por Raphael Batista
Estúdio de The Alien: Isolation trabalha em shooter tático com heróis

O novo jogo da Creative Assembly vai fugir da proposta tensa de The Alien: Isolation. Segundo a descrição de uma vaga de emprego para a companhia, a nova produção será um shooter tático com classes de heróis. A empresa busca por um “Designer de Heróis” para criar personagens que combinam com a visão do novo game.

Um dos requisitos da função é a capacidade de trabalhar com sistemas de classes em FPS. Este detalhe sugere que o título vai na mesma linha de Overwatch, com um gameplay em primeira pessoa e heróis selecionáveis de classes e habilidades únicas. No entanto, ainda não há detalhes oficiais sobre a proposta.

A popularidade de jogos neste estilo tem dominado o mercado. Além da produção da Blizzard, o recente Apex Legends também apresenta uma experiência no mesmo gênero. Apesar de nada confirmado, é muito provável que a nova obra da Creative Assembly tenha um foco no modo multiplayer.

A companhia está no projeto há mais de um ano, mas ainda não compartilhou informações mais concretas sobre o título. Aparentemente, o estúdio também não possui planos para continuar The Alien: Isolation.

O que você acha espera da nova produção da Creative Assembly? Gostou da ideia?