Os rumores se confirmaram. A Kojima Productions acaba de anunciar que Death Stranding terá uma versão para PC. Inicialmente, o jogo parecia ser um exclusivo PlayStation 4, mas alguns indícios apontavam que as coisas haviam mudado: a Sony excluiu o game da sua listagem e a logo “only on PlayStation” deixou de ser vinculada em artes do jogo em algumas ocasiões.

Depois de uma série de especulações, o estúdio divulgou que o Death Stranding chegará aos PCs no “começo do verão de 2020”, ou seja, durante o inverno brasileiro, entre junho e setembro.

Obrigado a todos que vem ajudando Death Stranding. Death Stranding será lançado no PS4 em 8 de novembro de 2019! Além disso, a KOJIMA PRODUCTIONS está feliz em anunciar que Death Stranding chegará ao PC no começo do verão (inverno brasileiro) em 2020.

O game é um dos mais aguardados de 2019. Já foi confirmada a inclusão de várias estrelas em seu elenco, como Conan O’Brien e Geoff Keighley, que farão pequenas aparições. Além deles, os hollywoodianos Norman Reedus e Mads Mikkelsen viverão dois dos principais personagens. O último afirmou há pouco tempo que a criação de Hideo Kojima é “a coisa mais incrível que já viu“.

Análise de Death Stranding em breve

Nós, do Meu PS4, estamos jogando o título e em breve, divulgaremos a tão aguardada análise (anote na agenda: dia 1º de novembro!). Será verdade que o jogo só fica divertido após a metade, como disse Kojima? Na próxima sexta-feira você, caro leitor, descobrirá!