Notícias

Esvazie seu HD: edição digital Red Dead Redemption 2 exige 149 GB no PS4

Vá deletando capturas e jogos antigos!

por Thiago Barros
Esvazie seu HD: edição digital Red Dead Redemption 2 exige 149 GB no PS4

Se você quer comprar Red Dead Redemption 2 na PlayStation Store, amiguinho, é bom esvaziar seu console. A Rockstar Games, enfim, confirmou oficialmente o espaço que o jogo irá ocupar no HD do videogame, e a notícia não é lá das melhores. Serão 149 GB na versão digital e 99 GB na física.

A informação foi disponibilizada no próprio site da Rockstar e mostra o quanto o jogo promete ser exigente para os consoles da atual geração, visto que no Xbox One ele também vai precisar de muito espaço: 107 GB. Segundo a empresa, o novo RDR será um game revolucionário. Ao que tudo indica, isso necessita muitos gigabytes.

1
Site da Rockstar Games confirma oficialmente.

Com data de lançamento marcada para o dia 26 de outubro, Red Dead Redemption 2 promete ser um jogo marcante, e mesmo sem ainda ser lançado, já é considerado um dos favoritos ao prêmio de Game of the Year, o popular GOTY.

O pré-loading do game começa a ser possível já nessa sexta, dia 19, exatamente uma semana antes do jogo chegar ao mercado. Por isso, caso você já tenha adquirido ou esteja pensando em comprar Red Dead Redemption 2 digital para o seu PS4, prepare aí 99 GB para o download, mais 50 GB para sua instalação. Mas vai valer a pena!

Aproveite para conferir o trailer de lançamento do game disponibilizado hoje (18) pela própria Rockstar clicando aqui.