Notícias

Evento crossover de Vingadores em Fortnite termina amanhã (13); saiba mais

A Epic Games anunciou hoje (14) via Twitter, que o crossover se encerrará amanhã (15).

por Daniel dos Reis
Evento crossover de Vingadores em Fortnite termina amanhã (13); saiba mais

Thanos está indo! A última semana foi especialmente movimentada em Fortnite por conta da ilustre presença do Titã Louco, grande vilão do filme Vingadores: Guerra Infinita. Mas o personagem está dando adeus.

A Epic Games anunciou hoje (14) via Twitter, que o crossover se encerrará amanhã (15). Ainda não há um horário definido, mas deve ser no período da tarde.

Certamente, o evento temporário deixará muitas saudades e boas lembranças (ou não) naqueles que tiveram o gostinho de usarem parte dos poderes das Jóias do Infinito.

Para os que não sabem: no começo de uma partida, um meteoro cai na área segura, trazendo a Manopla do Infinito e o jogador que usá-la se transforma em Thanos, com todos os seus poderes.

Ainda não se sabe se outro evento alusivo ou mesmo parecido entrará no lugar deste. E não é de se duvidar que os desenvolvedores já estejam trabalhando em alguma outra opção tão interessante quanto essa.

Fortnite: Battle Royale está disponível – gratuitamente – para todos os jogadores em diversas plataformas, inclusive nas móveis. O título segue conquistando excelentes números de faturamento e a base de jogadores só aumenta.