Notícias

Mais um: evento de Final Fantasy VII Remake é cancelado por causa do coronavírus

Até quando será que teremos notícias como essa?

por Ruancarlo Silva
Mais um: evento de Final Fantasy VII Remake é cancelado por causa do coronavírus

Final Fantasy VII Remake teve um evento cancelado no Japão por conta do coronavírus. Chamado de Another Story Battle Train, o evento gratuito teria capacidade para 280 pessoas e iria acontecer neste final de semana.

Apesar de ter se esforçado para garantir a saúde e a segurança das pessoas, a Square Enix acabou optando por não correr riscos. Recentemente a editora também revelou que não mandaria funcionários japoneses para a PAX East 2020, evento que acontece em Boston. Por conta disso, todo o planejamento da companhia para a ocasião foi alterado.

Apesar do epicentro do vírus ser na China, o Japão conta com 135 casos confirmados. Para piorar a situação, o cruzeiro Diamond Princess está em quarentena no porto de Yokohama. A embarcação conta com mais de 500 passageiros com o vírus, sendo que 3 passageiros já vieram a óbito.

Sobre Final Fantasy VII Remake

O vídeo mais recente do jogo coloca os novos summons – Cactuar, Chocobo Chicken e Carbuncle – em evidência. Apesar da fofura, cada bicho terá grande importância no combate.

Com um ano de exclusividade temporária, o jogo será lançado no PlayStation 4 no dia 10 de Abril de 2020. A primeira parte vai exibir os eventos que acontecem em Midgar.

Fonte: Playstation Lifestyle