Notícias

Evento de Rocket League leva o game aos anos 80; veja novidades!

Volte aos anos 80 por mais de um mês.

por Raphael Batista
Evento de Rocket League leva o game aos anos 80; veja novidades!

A Psyonix revelou um novo evento para Rocket League. Chamado de Radical Summer, o acontecimento coloca os competidores de volta aos anos 80 com uma variedade de itens gratuitos, modos de jogo por tempo limitado e outras novidades inspiradas no estilo retrô. A festa vai acontecer de acordo com o seguinte cronograma:

  • 10 de junho a 1 de julho: Blockbusters dos anos 80
  • 1 de julho a 22 de julho: Cultura dos anos 80
  • 22 de julho a 12 de agosto: Televisão dos anos 80

Cada um dos períodos focará em características exclusivas. Ao jogar as partidas online, os jogadores receberão Fitas K7 para trocarem por itens temáticas na Loja de Eventos. A cada momento, a Loja passará por reformulações.

O vídeo de revelação mostra alguns dos conteúdos a serem implementados. Estrelado em uma batida pop típica daquela época, algumas skins foram detalhadas como: o tema do Knight Rider, Ghostbusters, De Volta para o Futuro e muito mais!

Sobre os modos de jogo, Ghost Hunt parece se valer de elementos sobrenaturais dos Caça-Fantasmas. Enquanto Spiker Rush e Beach Ball evocam ideias de Baywatch. Tudo isso chegará gratuitamente em Rocket League.

Confira abaixo o trailer divulgado pelo canal oficial da PlayStation no YouTube:

Recentemente, a Epic Games anunciou a compra da Psyonix e mudanças devem acontecer para os jogadores do PC. Por enquanto, foi enfatizado a independência da empresa para continuar oferecendo conteúdos regulares como têm feito.