Notícias

Evento em Metal Gear Survive dará skins de Metal Gear Solid 3

Lembra do chapéu de crocodilo em Snaker Easter? Pois é, você poderá destravar o acessório no evento!

por Andrei Longen
Evento em Metal Gear Survive dará skins de Metal Gear Solid 3

A Konami está disposta a dar uma revigorada na experiência de Metal Gear Survive. A empresa anunciou que o game terá um evento cooperativo e, entre as premiações, haverá skins e temas para vestir seus personagens com elementos de Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

Intitulado “The Encounter 1964“, o evento vai começar no dia 10 de abril no PlayStation 4. E também terá um tempo de duração bem específico: 2 semanas. Após isso, os itens permanecerão bloqueados e, a princípio, não haverá uma nova oportunidade de destravá-los para Metal Gear Survive.

Evento cooperativo em Metal Gear Survive dará itens de Snake Eater

De acordo com a Konami, o evento cooperativo terá itens e elementos bastante reconhecidos em Metal Gear Solid 3: Snake Eater. Entre eles o icônico chapéu de crocodilo e um uniforme de camuflagem usado por Naked Snake no clássico game. E também o macacão de Eva. Todos eles poderão ser facilmente instalados no seu avatar.

Apocalipse zumbi em Metal Gear Survive

Metal Gear Survive é a nova edição da consagrada franquia de ação e espionagem dos videogames. A diferença é que este não é um episódio canônico, mas aventura paralela que usa elementos do jogo base para proporcionar uma experiência diferenciada.

No caso, o jogador é sugado para realidade alternativa em que zumbis e criaturas nojentas dominam as paisagens. Seu objetivo é criar seu próprio exército e bolar estratégias de ataque contra hordas de mortos-vivos e de defesa para se manter vivo e também os integrantes da sua base militar.

https://www.youtube.com/watch?v=gOb020icOzk

Alguns dos elementos conhecidos na franquia marcam presença aqui. Por exemplo, você precisa se preocupar com características como saúde, fome e sede. Isso faz com que o jogador, no calor da sobrevivência, também precise sair em busca de comida, abrigo e água pelos arredores dos cenários.

Metal Gear Survive está atualmente disponível no PlayStation 4. O game, além de não ter agradado muito, também se envolveu numa polêmica sobre espaços extras de salvamento.

LEIA MAIS