Notícias

Evento The Witcher já está disponível em Monster Hunter World

Geralt e Ciri marcam presença na nova caçada.

por Raphael Batista
Evento The Witcher já está disponível em Monster Hunter World

A Capcom anunciou que o evento Monster Hunter: World x The Witcher 3 já está disponível. A nova colaboração conta com a participação do bruxo Geralt e um novo monstro, Leshen.

A primeira parte desta colaboração coloca você na pele de Geralt e lhe dá novos mistérios para resolver, além de equipamentos para construir com a Caçada Especial: Trouble in the Ancient Forest. Após completar a tarefa, o conjunto de armadura completa de Geralt alfa estará disponível, bem como a arma do bruxo. Para o seu Palico, o conjunto da armadura Nekker alfa e Cajado de Maldito alfa aparecerão no Ferreiro.

Uma segunda atividade também estará disponível após completar a primeira. É um evento limitado entre os dias 15 de fevereiro até 01 de março. O Contrato: Woodland Spirit exige nível HR50+ e permite que os jogadores se unam para abater o monstro Leshen. A recompensa é um set de armadura Ciri alfa e espadas duplas.

O suporte da Capcom em Monter Hunter: World tem sido constante. Além dos eventos de crossover com outras franquias, a companhia já anunciou a chegada da primeira grande expansão, Iceborne, com uma nova região.

O título é um grande fenômeno em vendas. Ultrapassou a marca de 11 milhões de unidades vendidas e é o jogo com melhores números da empresa.