Notícias

Evotinction, jogo “hack and stealth”, é anunciado para PS4

Jogo furtivo promete coisas bem legais.

por Raphael Batista
Evotinction, jogo

A Sony Interactive Entertainment Shangai apresentou diversos títulos financiados pelo PlayStation China Hero Project. Um deles é Evotinction, título “hack and stealth” em terceira pessoa desenvolvido pela Spikewave Games.

O gênero do game é um trocadilho com “hack and slash” para mostrar que a proposta atual é original. Como destaca o vídeo de apresentação, os jogadores contarão com mecânicas únicas de hackeamento enquanto precisam se esconder de máquinas altamente desenvolvidas.

Através do site de PlayStation, foram divulgadas informações complementares de Evotinction. O nome do game é uma mistura de “evolução” com “extinção” e chega com a intenção de mostrar como os termos são relacionados até mesmo nos dias atuais.

A tecnologia de ponta desenvolvida rapidamente se tornou uma ameaça iminente. Inteligência artificial, alteração de genes e outros recursos bioquímicos são tecnologias emergentes que desafiam o entendimento da humanidade sobre vida e moralidade.

Em Evotinction, os desenvolvedores possuem uma grande paixão por jogos furtivos e desejam apresentar uma dinâmica complexa deste gênero. Para isso, ferramentos de hack, dispositivos ambientais e gadgets farão parte do gameplay.