Notícias

Ex-desenvolvedor de Burnout está trabalhando em novo jogo

por Daniel dos Reis
Ex-desenvolvedor de Burnout está trabalhando em novo jogo

O desenvolvedor da série Burnout revelou, através do Twitter, que está trabalhando em um novo jogo de corridas. Apesar de ser curta e não revelar absolutamente nada sobre o que está por vir, a mensagem deixa boas expectativas.

No momento, Ward trabalha com alguns ex-companheiros da Criterion Games em um novo estúdio indie chamado de Three Fields.

Em seu primeiro trabalho, a Three Fields entregou ao mercado o game o Golf Dangerous, um jogo inspirado em Burnout (óbvio), onde os jogadores deveriam bater em uma bola de golfe com a finalidade causar danos.

Burnout

Alex esteve diretamente envolvido na criação da série Burnout, muito querida pelos jogadores e que atualmente está engavetada em algum armário da Electronic Arts.

Na série, os jogadores controlavam diversos carros com objetivos bastante arriscados como: andar pela contra-mão, saltar em plataformas, destruir outdoors e fazer outras manobras não menos complexas.

Além disso, o sistema multiplayer, principalmente do Burnout: Paradise (2008) era bastante caótico e insanamente divertido.

Por fim, uma trilha sonora competente embalavam as corridas e impulsionavam o gameplay.

Relembre o game: