Notícias

Exclusividade temporária de Final Fantasy VII Remake foi estendida

Adiamento do jogo causou a extensão do prazo da exclusividade do título para o PS4.

por Raphael Batista
Exclusividade temporária de Final Fantasy VII Remake foi estendida

Antes do adiamento de Final Fantasy VII Remake, a exclusividade temporária do jogo para o PlayStation 4 havia sido estabelecida até o dia 3 de março de 2021. No entanto, com a nova data de estreia do título para abril, a Square Enix também prorrogou o tempo de exclusividade para 10 de abril de 2021.

A informação veio através da nova arte da capa oficial do game disponibilizada no site oficial da companhia (via Twinfinite). Antes, a data mostrava “3/3/21”, mas agora, a capa está com o “4/10/21” estampado.

Confira a art box:

1

Últimas novidades de Final Fantasy VII Remake

Recentemente, a Square Enix divulgou um novo trailer de Final Fantasy VII Remake para celebrar os 23 anos do lançamento do título original. No vídeo, a companhia apresentou diversos elementos inéditos no remake, como a presença de RED XIII, a invocação do Leviathan e até o Crossdressing Cloud.

Novas imagens do título também foram compartilhadas pela Square. A galeria destacou Aerith Gainsborough, Tifa Lockhart, Sephirot e outros personagens que compõem o núcleo principal da trama.

Final Fantasy VII Remake vai chegar ao PlayStation 4 no dia 10 de abril de 2020. O game foi adiado em algumas semanas para “entregar a melhor experiência possível”. Embora a nova data demore um pouco mais, os fãs parecem estar bastante satisfeitos com os resultados recém-apresentados.