Notícias

Exclusivo do PS4, Arc of Alchemist é anunciado; confira trailer

Jogo JRPG conta com elementos mágicos e está programado para 2019.

por Raphael Batista
Exclusivo do PS4, Arc of Alchemist é anunciado; confira trailer

A Idea Factory anunciou a chegada para o ocidente de Arc of Alchemist exclusivo para o PlayStation 4. Será o último RPG da Galapagos e está previsto para o próximo verão norte-americano. No Japão, o jogo será lançado em 07 de fevereiro.

Arc of Alchemist apresenta a história da guerreira Quinn Bravesford em sua jornada em busca de quatro orbes que podem salvar a humanidade. Tratando-se de jogabilidade, o game seguirá os padrões da série: um JRPG com habilidades elementares. Mecânicas de construção de instalações a fim de melhorar os atributos da party também estarão inclusas.

Confira abaixo o teaser do jogo!

Sobre Arc of Alchemist

Entre no deserto em busca da chave para salvar a humanidade – o Grande Poder! Quinn Bravesford lidera seus soldados em uma guerra contra nações inimigas. Um ano após, o rei declara que promoverá uma abrangente investigação na região de Desert of Beginnings.

Quinn é selecionada para liderar a missão. Com criaturas malignas vagando pelo deserto, será preciso lidar contra as adversidades a fim de desbloquear o dispositivo alquímico para liberar o Grande Poder. Colete as quatro orbes e as insira em Lunagear para descobrir o incrível poder do que era considerado uma mera lenda.

A desenvolvedora divulgou umas imagens que revelam mais características de jogabilidades e elementos in-game.