Notícias

Exclusivo do PS4, Gravity Rush 2 está concluído

por Daniel dos Anjos
Exclusivo do PS4, Gravity Rush 2 está concluído

Gravity Rush 2, produzido pela SIE Japan Studio Project Siren e distribuído pela Sony Interactive Entertainment teve o seu desenvolvimento concluído. O anúncio foi realizado através do Twitter (em japonês) de seu diretor, Keiichiro Toyama. Nele, Toyama afirma que o jogo recebeu o status Gold, o que significa que a próxima etapa é a produção final do jogo.

gravity rush 2

Ainda de acordo com o diretor, o atraso anunciado algum tempo atrás foi benéfico para o game. A equipe pôde trabalhar e otimizar ainda mais o título. Além disso, uma animação disponibilizada na mesma postagem do Twitter de Toyama mostra mais da personagem principal Kat. Você confere o vídeo em questão logo abaixo:

 

Gravity Rush 2 e a marca

Gravity Rush é o primeiro jogo da franquia e foi lançado em 2012. Ele foi contemplado apenas no PS Vita. Sua recepção foi positiva, especialmente no Japão onde o público alvo é maior para este estilo de game.

gravity rush

Vale ressaltar que as primeiras esquetes do jogo foram planejadas para PlayStation 3 e posteriormente ele foi adaptado para PS Vita. De acordo com Toyama, Gravity Rush seria melhor aproveitado e explorado em um portátil devido à sua “praticidade e natureza acessível”.

O segundo título, anunciado na Tokyo Game Show de 2015 levantou a curiosidade e expectativa do público em geral. Através da recepção do primeiro (muito positiva) as desenvolvedoras esperam ter uma base sólida de fãs no PlayStation 4 também. 

gravity rush 2

Você confere aqui nossas impressões do game na BGS 2016. Gravity Rush 2 tem data prevista de lançamento para o início de 2017. Fique ligado no Meu PS4 para novas informações!