Notícias

Exit the Gungeon chegará ao PlayStation 4 no início de 2020

Sequência de Enter the Gungeon chegará aos consoles e PC com a mesma jogabilidade divertida.

por Raphael Batista
Exit the Gungeon chegará ao PlayStation 4 no início de 2020

A desenvolvedora Dodge Roll Games anunciou que Exit the Gungeon, sequência do aclamado Enter the Gungeon, chegará aos consoles e PC no início de 2020. Por enquanto, o jogo está disponível somente no Apple Arcade.

Exit the Gungeon seguirá o mesmo estilo do antecessor. A diferença é que o jogador agora possui a missão de sair da Gungeon. Porém, as armadilhas roguelike e o vasto arsenal de armas continuam no novo game.

A companhia confirmou o título para as plataformas por meio do Twitter. A Dodge Roll Games ainda aproveitou para comemorar o grande sucesso de Enter the Gungeon, porque o título já ultrapassou a marca de três milhões de unidades vendidas.

Enter the Gungeon ultrapassou três milhões de cópias comercializadas e nós somos muito gratos pelo suporte da comunidade. Estamos empolgados em lançar House of the Gundead para os arcades e Exit the Gungeon para o PC e consoles no início deste ano.

Antes de Exit the Gungeon

Enter the Gungeon está disponível na PlayStation Store pelo valor de R$ 45,90. A jogabilidade atrai aqueles que buscam uma experiência mais desafiadora, e a insanidade dos seus tiroteios é uma característica bem marcante do game.