Notícias

Expansão de Moster Hunter World: “será uma profunda experiência”

Expansão promete entregar uma experiência bem acentuada.

por Raphael Batista
Expansão de Moster Hunter World:

A Capcom divulgou algumas novas informações sobre o grande DLC em Monter Hunter World, Iceborne. De acordo com a companhia, a expansão será “uma profunda experiência”, criada especialmente para a comunidade do jogo.

Através do PlayStation Blog, Ryozo Tsujimoto, produtor, destacou algumas das características que estarão presentes na expansão.

Inicialmente, Ryozo revelou que o conceito de Iceborne se inspira no próprio game base. Os eventos do DLC acontecem logo após o fim da narrativa principal e pretende entregar novos elementos de jogabilidade.

A expansão Iceborne é algo especial para os fãs. O conteúdo está sendo desenvolvido pensando em todo feedback fornecido pela comunidade ao longo das experiências. Portanto, várias melhorias e as criações foram pensadas neste padrão.

O produtor destaca que existirão monstros jamais vistos anteriormente e que farão sua estreia na expansão. Porém, isso não exclui o retorno de antigos conhecidos. No final do vídeo revelação, existem dicas da volta de um dos monstros reconhecidos pelos fãs.

Ryozo Tsujimoto esclarece ainda que a criação de novas criaturas é um processo de observação e estudo, principalmente de como os movimentos são executados. A equipe tem que arquitetar tudo nos mínimos detalhes para que os desafios sejam únicos.

Mesmo com uma janela de lançamento ainda distante, a Capcom possui planos de lançar outros conteúdos até a chegada de Iceborne. Um evento de Kulve Taroth estará disponível no dia 20 de dezembro e o Festival de Aniversário em janeiro (com Geralt de The Witcher 3) são os primeiros.

Além disso, no outono de 2019, Nergigante, um dos monstros mais importantes na linha do tempo de Monster Hunter, vai retornar marcando o início de um novo período para o jogo.