Notícias

Primeira expansão de RAGE 2 é adiada para setembro

Estúdios divulgam o novo calendário para as duas expansões.

por Raphael Batista
Primeira expansão de RAGE 2 é adiada para setembro

A id Software e a Avalanche Studios anunciaram que a expansão Rise of the Ghosts, de RAGE 2, foi adiada para setembro. As companhias não explicaram o motivo para a nova data. Anteriormente, o conteúdo estava programado para o mês de agosto. A segunda expansão, por sua vez, está com previsão para novembro do mesmo ano.

Confira abaixo o novo calendário de RAGE 2 estabelecido pelas companhias:

Update em RAGE 2

Apesar das expansões terem sido adiadas em algumas semanas, os estúdios disponibilizaram uma grande atualização ontem (25) com novos recursos. Além do Novo Jogo+, a campanha ganhou a dificuldade “Ultra-Nightmare” e o modo “Iron Man”.

Uma das divertidas adições foi o novo pacote de vozes inspirado no protagonista de Wolfenstein, BJ Blazkowicz. Novos códigos e skins para armas foram inseridos na atualização gratuita.

O update também promoveu melhorias gerais para a experiência. São elas:

  • Tutoriais podem ser desativados
  • Pop-ups mais pausam o jogo
  • Câmera Slider Deadzone
  • Adição de uma lanterna
  • Correção de bugs

RAGE 2 foi recebido de maneira mista na crítica e público, quando lançado em maio deste ano. Com a última atualização, a Avalanche Studios espera aumentar o fator replay do game. O título está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Na nossa análise, o jogo recebeu a nota “Espere uma Promoção”. Apesar da diversão promovida pela jornada, o game sofre com alguns erros.

RAGE 2 sofre com problemas no framerate, falta de uma história mais concisa e ideias pouco exploradas, ou mal conectadas. Além disso, os gráficos poderiam ser mais bem trabalhados, e sofrendo com travamentos constantes.