Notícias

Expansão gratuita de H1Z1, Outland, chega ao PS4

Novos veículos, armas e um mapa chegando em H1Z1

por Vinícius Paráboa
Expansão gratuita de H1Z1, Outland, chega ao PS4

Tem expansão nova chegando hoje (1) em H1Z1. Em publicação no blog da PlayStation, Paul Balon, diretor-técnico do jogo, anunciou a chegada de “Outland”, o novo mapa do jogo. Além disso, foram adicionados quatro veículos e duas novas armas para dar mais opções aos jogadores.

Balon comemora os mais de 16 milhões de usuários de H1Z1 para revelar o que podemos esperar de Outland. Ele diz que o mapa foi criado para amplificar os combates e tomadas de decisões rápidas.

Apesar disso, não quer dizer que o ambiente não seja diversificado. Locais como “Deadman’s Swamps” prometem trazer forte neblina, limitando a visão dos jogadores.

Área de Deadman's Swamps em H1Z1
Área de Deadman’s Swamps em H1Z1 (Fonte: PlayStation Blog)

“Pueblos” é um pequeno vilarejo que oferece visões do alto, para os famosos “campers”. No entanto, basta se deparar com algum inimigo ali para um combate à curta distância ter início.

Pueblos é um pequeno vilarejo em Outland
Pueblos é um pequeno vilarejo em Outland (Fonte: PlayStation Blog)

Por último e não menos importante, o “Canyon”. Balon afirma que será um lugar “onde o atirador confiante e disposto a arriscar limitar suas opções de fuga pode obter uma posição agressiva”.

Canyon de Outlands promete dar uma posição agressiva a quem passar por lá
Canyon de Outlands promete dar uma posição agressiva a quem passar por lá (Fonte: PlayStation Blog)

Falando dos novos equipamentos, duas novas armas foram adicionadas. São elas: “Commando” e “Heavy Assault”. Ambos são rifles de assalto, sendo o primeiro automático e o segundo pesado.

Quatro novos veículos também chegaram no patch. “Untamed” é veloz e cabe até cinco jogadores. “Torque” é bom para fugas. “Gazelle” consegue atravessar os terrenos mais rochosos do mapa. “Racer” é o mais estiloso, sendo um conversível esportivo.

Para finalizar, novas Season Rewards com 100 tiers foram adicionadas. Além disso, como já é de praxe nos updates, as famosas correções de bugs.

H1Z1 é um Battle Royale e está disponível para PlayStation 4 e PC.