Tem expansão nova chegando hoje (1) em H1Z1. Em publicação no blog da PlayStation, Paul Balon, diretor-técnico do jogo, anunciou a chegada de “Outland”, o novo mapa do jogo. Além disso, foram adicionados quatro veículos e duas novas armas para dar mais opções aos jogadores.

Balon comemora os mais de 16 milhões de usuários de H1Z1 para revelar o que podemos esperar de Outland. Ele diz que o mapa foi criado para amplificar os combates e tomadas de decisões rápidas.

Apesar disso, não quer dizer que o ambiente não seja diversificado. Locais como “Deadman’s Swamps” prometem trazer forte neblina, limitando a visão dos jogadores.

Área de Deadman's Swamps em H1Z1
Área de Deadman’s Swamps em H1Z1 (Fonte: PlayStation Blog)

“Pueblos” é um pequeno vilarejo que oferece visões do alto, para os famosos “campers”. No entanto, basta se deparar com algum inimigo ali para um combate à curta distância ter início.

Pueblos é um pequeno vilarejo em Outland
Pueblos é um pequeno vilarejo em Outland (Fonte: PlayStation Blog)

Por último e não menos importante, o “Canyon”. Balon afirma que será um lugar “onde o atirador confiante e disposto a arriscar limitar suas opções de fuga pode obter uma posição agressiva”.

Canyon de Outlands promete dar uma posição agressiva a quem passar por lá
Canyon de Outlands promete dar uma posição agressiva a quem passar por lá (Fonte: PlayStation Blog)

Falando dos novos equipamentos, duas novas armas foram adicionadas. São elas: “Commando” e “Heavy Assault”. Ambos são rifles de assalto, sendo o primeiro automático e o segundo pesado.

Quatro novos veículos também chegaram no patch. “Untamed” é veloz e cabe até cinco jogadores. “Torque” é bom para fugas. “Gazelle” consegue atravessar os terrenos mais rochosos do mapa. “Racer” é o mais estiloso, sendo um conversível esportivo.

Para finalizar, novas Season Rewards com 100 tiers foram adicionadas. Além disso, como já é de praxe nos updates, as famosas correções de bugs.

H1Z1 é um Battle Royale e está disponível para PlayStation 4 e PC.