Notícias

The Division 2: Ubisoft promete novidades nesta terça-feira (11)

Ubisoft prepara novidades de The Division 2.

por Vinícius Paráboa
The Division 2: Ubisoft promete novidades nesta terça-feira (11)

A Ubisoft está preparando uma grande revelação para os jogadores de The Division 2. A empresa prometeu notícias sobre uma expansão do jogo na próxima terça-feira (11). O conteúdo será divulgado em uma transmissão ao vivo.

Através do Twitter, a Ubi pediu para os fãs para ficarem ligados nos canais da companhia no YouTube, Twitch e Mixer. A livestream começará às 16 horas de Brasília. Além disso, um teaser foi publicado para alimentar ainda mais as expectativas da comunidade.

Grandes notícias, agentes. Se liguem amanhã (11) para descobrirem o futuro de The Division 2.

The Division 2 já tem uma boa quantidade de conteúdo pós-lançamento. Dois episódios foram lançados e um terceiro está por vir em algum momento de fevereiro. Donos do Passe de Temporada do Ano 1 terão acesso ao conteúdo com uma semana de antecedência.

Quanto a transmissão ao vivo, a expectativa cerca os fãs. Poderia ser um DLC ainda não anunciado ou mesmo o tal terceiro episódio, que não chegou aos servidores até o momento.

E aí, caro leitor? É fã de The Division 2? Vai assistir a livestream desta terça-feira? Conte pra gente nos comentários!