Notícias

Expansão “velho-oeste” de The Surge chega em 02 de outubro

Expansão com temática do velho-oeste dentro das instalações CREO.

por Raphael Batista
Expansão

A Focus Home Interactive e a Deck13 anunciaram que a expansão “The Good, the Bad, and the Augmented” para The Surge chegará em 02 de outubro. Os jogadores serão colocados nas instalações da CREO novamente, porém com uma temática do velho-oeste.

Dentro do setor dos Laboratórios de Qualidade, o protagonista enfrentará as câmaras de testes de Dr. Rischboter. As provas aplicadas serão uma espécie de treinamento. A cada sala, recompensas melhores deverão ser conquistadas. Será possível utilizar os modificadores para melhorar os equipamentos.

Ainda haverão desafios, com inimigos mais poderosos ao final das câmaras. Quanto maior o perigo, maiores serão as as recompensas. Os inimigos oferecerão, aproximadamente, 30 peças de equipamentos únicos, como armas, armaduras e implantes.

O primeiro DLC lançado para o jogo, A Walk in the Park, foi ambientado dentro do parque de diversões criado pela CREO com o intuito de proporcionar diversão familiar. No entanto, o desastre também chegou até o local. Mascotes robóticos perambulam livremente dentro dos grandes cenários, proporcionando desafios ainda mais altos.

O conteúdo adicional está disponível na PlayStation Store com o valor R$ 45,50. A segunda expansão ainda não está acessível na loja virtual da Sony.