Notícias

Expansão de Wargroove adiciona campanha gratuita

Campanha contará a história de um bandido e seus filhos.

por Vinícius Paráboa
Expansão de Wargroove adiciona campanha gratuita

Tem conteúdo grátis chegando aí! A Chucklefish divulgou vários detalhes acerca da nova expansão de Wargroove. A campanha, Double Trouble, será gratuita e chegará ao PlayStation 4 em breve.

Wargroove: Double Trouble contará a história do chefão dos bandidos, Wulfar, e seus filhos gêmeos, Errol e Orla. A história não foi detalhada, mas o estúdio conta que haverá um “sequestro inesperado” e o “maior roubo que Aurania já viu”.

A campanha será inteiramente co-op, e os jogadores poderão se divertir em salas online ou no modo local.

Wulfar é um dos novos comandantes, assim como seus filhos. O bandido usará um martelo para esmagar seus adversários. Já os gêmeos trabalharão juntos, sendo apenas uma unidade. Apesar disso, não significa que eles não possuam habilidades distintas.

Errol pode criar um campo que diminui a cada turno, mas cura todas unidades em seu interior em 20% da vida. Orla, por sua vez, joga sua habilidade em um único bloco, que cresce a cada turno. Inimigos que estiverem neles serão mortos instantaneamente.

Por fim, a Chucklefish também anunciou a chegada de outro comandante: Vespair. Ela é uma idosa com cara de mal, todavia, não recebeu mais detalhes.

Outras unidades também serão lançadas em Double Trouble. O ladrão não pode atacar ninguém, mas rouba um bocado de ouro para os jogadores que o controlarem. E tem o atirador que usa seu rifle à longa distância, mas precisa de um tempinho para recarregá-lo.

Por fim, um editor de mapa será adicionado para quem gosta de customizar.

Wargroove está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC.