Notícias

Experiência de Kingdom Hearts em VR deve chegar nessa semana

PlayStation Blog europeu revela que conteúdo terá momentos marcantes da saga antes de Kingdom Hearts 3.

por Thiago Barros
Experiência de Kingdom Hearts em VR deve chegar nessa semana

Desde que o lançamento de Kingdom Hearts 3 começou a ser especulado para esse ano, rumores de uma experiência em VR da série também circularam. Pois bem, o jogo saiu, a crítica foi só elogios, os jogadores se surpreenderam com os finais e… Nada do VR. Pelo menos, até agora, porque parece que o conteúdo vai sair, finalmente, nessa semana.

O PlayStation Blog europeu publicou uma nota, na última segunda-feira (25), falando mais sobre a Kingdom Hearts VR Experience. De acordo com o post, ela será liberada na PSN na próxima quinta-feira (28), gratuitamente. Só não sabemos ainda se isso é exclusivo na Europa ou se chegará às outras regiões.

Até porque tratava-se de uma publicação sem grande destaque, com os lançamentos da semana, e essa novidade apareceu ali no meio, como se não fosse nada demais. Atrás de Dead or Alive 6, Trials Rising e The LEGO Movie 2 Videogame.

A experiência é um “deep dive” de 10 minutos em momentos marcantes da franquia, que vieram antes da história de Kingdom Hearts 3. É um pequeno “recap” jogável, que, como de costume na série, terá até alguns segredinhos a serem desbloqueados. 
E aí, ansioso para reviver Kingdom Hearts na realidade virtual?