A Square Enix anunciou que Kingdom Hearts: VR Experience foi adiado para dois momentos de 2019. A primeira parte, programada anteriormente para 25 de dezembro de 2018, chegará agora no dia 18 de janeiro. Enquanto que a segunda parte está prevista para o inverno de 2019.

A companhia destaca que o conteúdo será gratuito para todos os jogadores que possuem um acessório de realidade virtual. Novos detalhes serão divulgados conforme a proximidade data de lançamento da experiência.

O conteúdo oferece uma “viagem no tempo” ao longo da franquia com músicas conhecidas pelos fãs e momentos épicos dos jogos. Aproveite para conferir o trailer de Kingdom Hearts: VR Experience e conhecer um pouco da proposta:

A Square Enix e a Disney anunciaram Kingdom Hearts: VR Experience para PlayStation VR! Os fãs de Kingdom Hearts podem reviver alguns de seus momentos favoritos da amada franquia com esta experiência especial e divertida. Este ano, junte seus amigos e familiares para mergulhar em um vídeo interativo de 10 minutos, com a trilha incrivelmente icônica da série. Não vamos mostrar tudo que verá, para não perder a graça, mas podemos dizer que conforme jogar, um novo conteúdo poderá ser desbloqueado!

Como é possível observar pelo trailer, será possível que o jogador empunhe a sua própria Keyblade enquanto enfrenta Heartless. Tudo ao melhor estilo de aventura da franquia.