Notícias

Extra! Insomniac Games mostra incrível Modo Foto de Spider-Man

Modo Foto conta com capas, filtros, emoticons e muito mais!

por Raphael Batista
Extra! Insomniac Games mostra incrível Modo Foto de Spider-Man

A Insomniac Games já havia confirmado que Marvel’s Spider-Man contaria com um Modo Foto, porém, agora o estúdio detalhou os recursos da opção em um vídeo inédito. Divulgado através do Twitter, o trailer mostra elementos como a possibilidade do uso de filtros, capas personalizadas, tons de cores e até mesmo emoticons.

O Homem-Aranha, contando com todas as habilidades fotógrafas de Peter Perker, pode realizar inúmeras poses. Inclusive, é possível entrar no Modo enfrentando chefões, como o próprio Rei do Crime apresentado no vídeo.

O Modo Foto estará disponível através do update Day 1.

DLCs

A Insomniac Games revelou também o Passe de Temporada, “A Cidade que Nunca Dorme”. O pack de conteúdos é dividido em três capítulos. Fique de olho no calendário desde já:

  • 23 de Outubro: The Heist
  • Novembro de 2018: Turf Wars
  • Dezembro de 2018: Silver Lining

The Heist, é o primeiro capítulo a chegar, logo no mês seguinte ao lançamento de Spider-Man. Conforme você experimentar o jogo, logo perceberá que Felicia Hardy, mais conhecida como Black Cat, está de volta na cidade e está deixando pistas por todo lado, brincando com Spider-Man. Em The Heist, ela finalmente será revelada. Com novas missões e desafios, além de uma nova facção de inimigos e três trajes adicionais para destravar, você não vai querer perder essa.