Notícias

Ezio de Assassin’s Creed aparece em evento especial de For Honor

Evento especial conta com muitos elementos da franquia Assassin's Creed.

por Raphael Batista
Ezio de Assassin's Creed aparece em evento especial de For Honor

A Ubisoft anunciou a chegada de um convidado muito especial aoFor Honor. O assassino Ezio, de Assassin’s Creed, será um dos participantes no evento “For The Creed” que teve início ontem (20) e vai até 10 de janeiro.

No vídeo de revelação, o modo alternativo 4v4 Dominion chamado de “Assassini e Templari” é demonstrado. Os lutadores precisarão conquistar zonas para derrotar um dos dois comandantes especiais: Ezio Auditore ou Cesare Borgia.

Confira o frenético trailer abaixo!

Conquistar o seu objetivo – derrotando um dos dois comandantes – oferecerá como recompensa 300 pontos. O time que alcançar 1.000 pontos e derrotar o time adversário durante o período determinado, vencerá a partida.

Além disso, o modo “Assassini e Templari” contará com soldados temáticos das facções presentes na franquia Assassin’s Creed. Algumas animações serão apresentadas como o Leap of Faith e outros modos contarão com a narração de Warren Vidic, diretamente do Animus Project.

Os menus de seleção foram alterados para se assemelharem ao design do Animus e ainda existem itens customizáveis inspirados na série dos assassinos. É possível adquirir a máscara Misthios de AC Odyssey, a execução Hidden Blade, skins dos Assassinos e Templários, armas da franquia e muito mais!

Recentemente, a companhia destacou o início da terceira temporada para For Honor. O “Ano do Arauto” contará com muitas novidades para 2019.