Notícias

Fã recria cena de abertura de Marvel’s Spider-Man em Dreams

Dreams vem sendo uma opção interessante para os mais criativos.

por Raphael Batista
Fã recria cena de abertura de Marvel's Spider-Man em Dreams

Dreams tem sido uma fábrica de recriações criativas utilizada pelos fãs. Além de projetos realistas, o jogo é palco de reimaginações de clássicos, como do próprio Mario, Bob Esponja entre outros.

Agora, o usuário Tamir Williams compartilhou no Twitter (via Game Informer) como seria a cena introdutória de Marvel’s Spider-Man dentro do game da Media Molecule.

As cenas apresentam o herói saltando da janela, enquanto utiliza suas teias e corre nas superfícies das paredes dos prédios. O modelo não se assemelha aos belos gráficos da proposta original, mas é interessante notar como a movimentação acontece fluida e bastante similar ao conceito da cena.

O criador expressou sua gratidão através da postagem, revelando os números obtidos pela divulgação nas redes sociais.

Mais de 28 mil visualizações, mais de 200 retweets e quase 1.300 curtidas. Todas as respostas que recebi de vocês, literalmente, me encheu de emoções. Muito obrigado por todos os gentis elogios. Vocês me inspiram a ser melhor!

A versão early-acess de Dreams já está disponível na PlayStation Store. A versão completa deve ainda chegar em 2019, contando com outros recursos e elementos mais aprimorados.