Notícias

Fã faz reimaginação incrível de The Last of Us 2 em Dreams

Mais um demake de Bearly Regal.

por Vinícius Paráboa
Fã faz reimaginação incrível de The Last of Us 2 em Dreams

Nem mesmo o adiamento de The Last of Us Part II foi o suficiente para acabar com a hype do público perante o jogo. Enquanto aguarda pela nova aventura de Ellie, um fã reimaginou o game da Naughty Dog em Dreams.

Bearly Regal usou seu canal no YouTube para compartilhar o trabalho. Ele mostrou como fez um demake do título, pensando como se estivesse o desenvolvendo para PlayStation One. Os gráficos poligonais em 3D fazem o game parecer que realmente foi lançado nos anos 2000.

Assista abaixo como The Last of Us Part II fica em Dreams:

Interessante notar o gameplay, que está bem similar ao do jogo da Naughty Dog. Dadas as devidas proporções, é claro. Por exemplo, Ellie se agacha e tenta fazer pouco barulho para não atrair os temíveis estaladores.

O mesmo Bearly Regal também já usou de seu talento para criar outros demakes em Dreams. O de Cyberpunk 2077 é o mais conhecido deles, onde Night City aparece em destaque, com vários NPCs. Além disso, ele reimaginou Death Stranding como game de PS1.

O game da Media Molecule estava em Early Access, mas agora tem data de lançamento definida: 14 de fevereiro. The Last of Us Part II, por sua vez, chega um pouco mais tarde, em 29 de maio de 2020.