Notícias

Fade to Silence, jogo de sobrevivência, chega ao PS4 em 30 de abril

Versão final contará com novos elementos.

por Raphael Batista
Fade to Silence, jogo de sobrevivência, chega ao PS4 em 30 de abril

A Black Forest Games anunciou que Fade to Silence, jogo de sobrevivência contra criaturas místicas, chegará ao PlayStation 4 e Xbox One em 30 de abril. O título está em Acesso Antecipado para Steam.

Pela primeira vez, o modo história será disponibilizado para os jogadores no lançamento simultâneo para todas as plataformas. O estúdio ressalta que a narrativa irá mostrar como o apocalipse aconteceu e como surgiram as criaturas infectadas.

A equipe ainda aproveitou o momento para trazer novidades sobre as mecânicas. O jogo contará com “Livro de Sobrevivência”, um recurso novo que ajudará os iniciantes a se familiarizarem com os comandos. Descobrindo novas receitas e elementos, tudo será adicionado no Livro.

A narrativa será abordada de uma forma bem interessante: quando o protagonista for descansar, seus sonhos revelarão elementos da história do mundo. A equipe quer aproveitar estes momentos para criar uma espécie de “conexão com os jogadores”.

Fade to Silence é uma aventura de sobrevivência single-player e co-op ambientada em um mundo pós-apocalíptico congelado. Neve e gelo moldaram uma paisagem impiedosa. A natureza está corrompida. Criaturas monstruosas de um sonho de terror dos Eldritch percorrem o deserto congelado.