Notícias

Fail: Assassin’s Creed Odyssey tem primeiro evento ao vivo cancelado

Problemas técnicos impediram caça a mercenário procurado

por Thiago Barros
Fail: Assassin's Creed Odyssey tem primeiro evento ao vivo cancelado

Uma das novidades interessantes de Assassin’s Creed Odyssey é a adição dos chamados Live Events, que são objetivos específicos em um determinado período de tempo. Porém, a primeira experiência com isso não foi lá muito positiva no jogo. A caça a um mercenário que estava marcada para o dia 16 tinha sido adiada e agora foi, oficialmente, cancelada.

O evento era uma busca a Damais, O Indiferente, um mercenário especial que estaria espalhado pelo (enorme) mapa do jogo e teria que ser encontrado e derrotado pelos jogadores. Obviamente, eles ganhariam uma bela recompensa caso conseguissem o assassinato do inimigo.

A ideia inicial era de que os Live Events fossem semanais em Assassin’s Creed Odyssey, com novos alvos aparecendo a cada semana. No entanto, com o cancelamento da edição dessa semana, que seria a primeira, fica no ar a dúvida sobre quando eles vão retornar ao jogo – e se manterão essa periodicidade.

Vale lembrar que, como o jogo foi lançado há apenas duas semanas, muitas pessoas sequer teriam o nível necessário para participar dessa corrida por Damais. Afinal, ela acaba sendo quase uma atividade end-game, porque precisa que os players tenham pelo menos level 30.