Notícias

Fallout 4 virá somente com legendas em PT-BR

por Daniel dos Reis
Fallout 4 virá somente com legendas em PT-BR

Um dos jogos mais aguardados de 2015 é o Fallout 4. O título da Bethesda promete ampliar ainda mais o já grande universo da série com a adição de dezenas de possibilidades em um enredo bastante elaborado.

E, de acordo com informações levantadas pelo portal Uol Jogos, para acompanhar este enredo os jogadores brasileiros terão a seu dispor somente legendas em PT-BR. Fallout 4 não virá para o Brasil com dublagem.

Segundo a reportagem, uma localização total para nosso idioma iria ficar demasiadamente cara para o estúdio. A explicação é que o game é realmente muito grande, o que levaria muito tempo e dinheiro para realizar uma dublagem.

Estas informações foram expostas por Moacyr Alves, presidente da ACIGAMES (Associação dos Jogos Eletrônicos do Brasil) na própria reportagem elecanda pelo editorial.

E você, acredita que a experiência do jogo pode ser comprometida por conter somente legendas? Algo semelhante aconteceu com GTA V e não houve muitos prejuízos ao entendimento do game. Isso também irá se repetir em Fallout 4?

Aproveite a visita e confira:

Fonte: Uol Jogos