Notícias

Fallout 76: Bethesda traz novos detalhes da expansão Wasterlanders

Companhia apresentou duas facções do DLC e comentou o estado atual da produção.

por Raphael Batista
Fallout 76: Bethesda traz novos detalhes da expansão Wasterlanders

A Bethesda continua trabalhando na maior expansão de Fallout 76 chamada de Wastelanders. O conteúdo está programado para 2020, mas ainda não há data específica de estreia. Mesmo assim, a companhia trouxe mais detalhes para quem está ansioso para saber os recursos e elementos.

No seu site oficial, a companhia falou mais das duas grandes facções que estarão em Wastelanders: os Settlers e Raiders. O primeiro grupo é liderado pela Paige, uma veterana da Construction Wokers Union de Washington D.C. A facção é composta por construtores e ex-operários da indústria.

Em Spuce Knob, os Settlers reconstruíram prédios, limparam as ruas e melhoraram toda a estrutura da cidade para chamá-la de “Foundation”. Embora sejam mestres na arte da construção, o grupo não tem ciência dos grandes desafios a serem enfrentados no mundo pós-apocalíptico de Fallout 76.

1

A segunda facção é o The Raiders composta de pessoas que conheceram Appalachia e reivindicaram o local como lar. A líder do grupo é a Meg e elas montaram uma formidável base de operações na Crashed Space Station chamando-a de Crater. Toda a gangue de Meg é ardilosa e não atua de forma tranquila.

2

No momento, a expansão Wasteladers está em testes em um servidor privado. De acordo com a Bethesda, mais de 500 convidados estão experimentando o conteúdo com intuito de passarem suas impressões para os desenvolvedores. Convites adicionais serão enviados nas próximas semanas, mas a empresa não disse quando a expansão chegará definitivamente aos servidores públicos.