Notícias

Fallout 76 recebe primeiro grande patch (literalmente) com 47 GB

Jogo base já ocupava mais de 50 GB, Day-One teve 54 GB e agora vêm aí mais 47 GB

por Thiago Barros
Fallout 76 recebe primeiro grande patch (literalmente) com 47 GB

As piadas sobre jogo incompleto estão sendo direcionadas a Battlefield V, mas o que a Bethesda vem fazendo com Fallout 76 não fica muito atrás, não. A empresa acaba de disponibilizar o primeiro grande patch do jogo desde o Day-One e, novamente, ele tem um tamanho absurdo: 47 GB.

Obviamente, há muita coisa para corrigir, e todo mundo já esperava uma atualização muito significativa. Mesmo assim, surpreende que o update tenha quase 50 GB de conteúdo, um pouco mais do que os 45 GB do jogo base e um pouco menos do que os 54 GB do update liberado já no dia do lançamento do título.

“Esse update vai ser maior do que o que esperamos para os próximos updates. Nossas atualizações regulares sempre vão variar de tamanho, mas esperamos que os próximos patches sejam bem menores, se comparados a esse”, disse a desenvolvedora.

Que bom, né? Porque só em atualizações depois do lançamento, Fallout 76 já recebeu incríveis 101 GB. E o jogo chegou aos consoles há cinco dias, em 14 de novembro. Ou seja, parece que ele foi lançado bem longe de estar perfeito – com bugs, jogadores que conseguem derrubar os servidores e clientes pistola com o título.

Em breve, você poderá conferir o review completo de Fallout 76 aqui no Meu PS4. Até agora, as patch notes não foram divulgadas, mas o jogo está offline para correções e a aplicação das modificações.